FERNANDA MATTOS

FERNANDA MATTOS
VISITEM O SITE OFICIAL DA NUTRICIONISTA FERNANDA MATTOS (clique na figura acima)

ATENÇÃO

AS INFORMAÇÕES SÃO OFERECIDAS COM PROPÓSITO DE EDUCAÇÃO E INFORMAÇÃO.
É IMPRESCINDÍVEL A OPINIÃO DO NUTRICIONISTA OU DO MÉDICO EM ATENDIMENTO FORMAL E PRESENCIAL.
SE VOCÊ APRESENTAR ALGUM PROBLEMA DE SAÚDE E DESEJAR QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE SEU PROBLEMA DE SAÚDE , PROCURE O SEU PROFISSIONAL DE SAÚDE E MARQUE UMA CONSULTA.
OBRIGADA.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Lançamento do Livro "Te Cuida!"

 
Olá queridos amigos, pacientes e leitores, segue o lançamento de uma guia prático de saúde do qual tive a honra de ser convidada como colaboradora e pariticipar da elaboração de uma parte do capítulo "Alimentação: Você é o que você come"escrito pela Nutricionista, Profa Dra Virginía Nascimento, excelente profissional e colega de trabalho. Este livro está repleto de informações pertinentes sobre os cuidados que devemos ter com nossa saúde para uma melhor qualidade de vida.
 
 
 
Desculpas como “não tenho tempo” ou “não consigo” não são mais aceitas. Neste guia prático de saúde você conhecerá diversos aspectos que muitas vezes são deixados de lado pelos pacientes na hora de prevenir ou tratar diferentes problemas de saúde.
 
Dividido em duas partes: medicina preventiva – alimentação, bem-estar, comportamento e exercícios – e doenças mais comuns – quais são os principais problemas e queixas que chegam aos consultórios médicos todos os dias –, este livro, sempre de maneira simples e palatável, ajuda o leitor a entender que cuidar da saúde pode ser um enorme prazer.
 
“A saúde é o nosso maior patrimônio e não se encontra à venda, não é negociável. Neste livro tento ajudar o leitor não só a enxergar isso, o que nem sempre é óbvio, mas também a dar um passo adiante, a entender que cuidar da saúde pode ser um enorme prazer.” – Dr. Cláudio Domênico.
 
 
O autor, seus colaboradores e a editora Casa da Palavra e a Livraria da Travessa convidam para o lançamento do livro Te cuida! – Guia para uma vida saudável, de Dr. Cláudio Domênico.
Terça-feira, 16 de outubro, às 18h.
Livraria da Travessa
Shopping Leblon
Av. Afrânio de Melo Franco, 290
Loja 205 A – Leblon
Tel.: (21) 3138-9600